Somos Educação

A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.

VISÃO – Onde queremos chegar?

Ser o grupo de educação mais relevante do mundo e a principal referência na transformação do nosso país pela educação.

MISSÃO – Como vamos chegar lá?

Criando soluções educacionais integradas que potencializem a formação de uma sociedade mais criativa, colaborativa, sábia, humana e preparada para os desafios da vida.

VALORES – Quais são os valores que guiam os colaboradores?

SOMOS:

Inovadores;