Amigo Legal

Campanha Amigo Legal

Pensando na nossa parceria, o Colégio Mesquita lança uma campanha para ajudá-lo a reduzir seus gastos: AMIGO LEGAL. Com ela você pode conseguir até a isenção total das mensalidades do próximo ano, veja como funciona:

Nosso Colégio vem promover descontos gradativos a cada aluno novo indicado por você matriculado em 2024 nos cursos regulares.

1 aluno indicado – 5% para nosso aluno

2 alunos indicados – 10% para nosso aluno

3 alunos indicados – 15% para nosso aluno

Assim sucessivamente.

Regras do amigo legal:

1 – É obrigatório avisar antes do aluno novo realizar a matrícula no Colégio.

2 – Encaminhar dados para que o Colégio entre em contato com o novo candidato.

3 – O desconto só se efetivará com a confirmação da matrícula do aluno   indicado. Se este aluno vier a cancelar a matrícula durante o ano letivo vigente,              automaticamente o desconto é cancelado.

4 – Essa promoção é válida por um ano, apenas para os   cursos curriculares (não engloba despesas de materiais, cursos extracurriculares e outros). O mesmo desconto não será carregado para o próximo ano.

5 – O Amigo Legal será cancelado caso haja inadimplência (do indicado e/ou do indicador).

6 – Caso o aluno indicado queira se matricular em um     período (matutino ou vespertino) que já tenha excedido a quantidade de alunos e por esse motivo não realizar a matrícula em outro período, o AMIGO LEGAL não será válido.

7 – Caso haja duplicidade no aluno indicado, será válido apenas a primeira indicação realizada.

O aluno novo também ganha:

Os novos alunos indicados e matriculados ganham uma CAMISETA DO UNIFORME.

Endereço:

Rua São Leonardo, 108