Líder em Mim

O Líder em Mim é um programa que promove mudanças comportamentais com profundo impacto em Alunos e educadores.

“O Líder em Mim” é um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, promove mudanças comportamentais com profundo Impacto em alunos e educadores. Além disso, permite a estruturação do currículo sócio emocional na sua escola.

Focado em crianças de 4 e 5 anos do Ensino Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes” e adaptado à realidade brasileira pela SOMOS Educação, que tem a exclusividade de uso desse programa no Brasil.

“O Líder em Mim” é um programa global que está implantado em mais de 2.000 escolas, distribuídas em dezenas de países pelo mundo. No Brasil, o programa teve início em 2013 e já está em centenas de escolas, distribuídas por todo o país.

secretaria@colegiomesquita.com.br