Clube de Desconto

O Colégio Mesquita juntamente com alguns parceiros, desenvolveram o “Clube mesquita de Descontos” para beneficiar alunos e responsáveis.

É FÁCIL OBTER O DESCONTO, apresente a carteirinha escolar do aluno do ano vigente, nos parceiros do Colégio, e pronto seu desconto esta garantido!

Vejam nossos parceiros e descontos incríveis:

Yázigi
Escola de inglês

A escola de inglês Yázigi, localizada na Av. Santa Marina, 2719 (lago do cliper), oferece 30% de desconto na mensalidade do curso.

Ateliê dos Dentistas
Dentista

O Ateliê dos Dentistas, localizado na Av. Itaberaba 1959, oferece 15% de desconto no tratamento odontológico, implantes e ortodontia.

Academia Santé
Saúde e bem estar

A academia Santé, localizada na Rua São Leonardo, 70, oferece 12% de desconto na mensalidade no plano anual.

Ótica Visage
Ótica

A Ótica Visage, localizada na Av. Itaberaba, 1938 oferece 10% de desconto na compra de qualquer óculos.

Clínica Ciname
Clínica Médica

A Clínica Ciname, localizada na Rua Itaiquara, 131 oferece 15% de desconto nas consultas médicas (pediatria, ortopedia e fonoaudiologia) e 10% de desconto em qualquer vacina.

Promofarma
Drogaria

A drogaria Promofarma, localizada na Av. Itaberaba, 1987 - Itaberaba, São Paulo, oferece aos pais e alunos descontos: perfumaria a partir de 5% | medicamentos éticos a partir de 15% | medicamentos genéricos/similares a partir de 30% | Cobrimos ofertas! Testes gratuitos: aferição de pressão e glicemia

Endereço:

Rua São Leonardo, 108