Matrículas abertas 2022

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

Nossos Cursos

Educação infantil

Oferecemos atendimento integral à criança, procurando desenvolver sua autonomia, habilidade e potencialidade com estímulo à alfabetização.

Ensino Fundamental I

Permitir ao educando um amplo campo de descobertas, criação e investigação, indispensáveis ao processo cultural de desenvolvimento social.

Ensino Fundamental II

Os alunos são estimulados e cobrados a adquirir uma postura mais madura nos estudos, tomando para si a responsabilidade sobre sua rotina escolar.

Ensino Médio

O Ensino Médio é realmente a fase em que os alunos começam a pensar no possível caminho a seguir profissionalmente.

Depoimentos

"O Colégio Mesquita conquistou minha confiança. Percebo uma grande preocupação em busca da excelência na parte pedagógica sem deixar de lado a parte social e psicológica. Elaboram projetos sensacionais, onde todos participam, enriquecendo ainda mais a formação dos alunos. Sou fã do Mesquita. #somosmesquita”

Mãe de aluno do Fundamental I e Ensino Médio
Silvia Rebeca Alves Vilar da Silva

"Sem dúvidas o Colégio Mesquita é a melhor escola que seu filho pode querer, como aluno posso confirmar a qualidade de ensino e infraestrutura, com diversas atividades complementares ao longo do ano, além dos melhores professores, que nos ajudam em todos os momentos. Se está procurando uma boa escola, não se preocupe e confie, aqui é melhor.”

Aluno do Ensino Médio
João Henrique F. Melo

"O Colégio Mesquita é uma escola diferenciada pelo ensino, tratamentos dado aos alunos e relação escola e família. A parceria vem de anos, onde mantemos um convívio de amizade e respeito. Minha filha vem se mantendo interessada pelos estudos e motivada em várias disciplinas.”

Mãe da aluna do Fundamental II
Andressa Lacerda

"O que dizer dessa escola? Uma escola que fez parte da minha vida toda e que tudo o que sou hoje devo a ela. Estudei toda minha infância e adolescência neste Colégio e tenho o privilégio de poder ter meus filhos matriculados aqui desde pequenos, hoje estão no 6º ano e no 1º ano. Um Colégio que está sempre atualizado com a modernidade do mundo, com professores altamente qualificados e sem deixar de lado a parte humana, são por estes motivos que aqui em casa somos todos apaixonados por este Colégio."

Mãe de alunos do Fundamental I e II
Priscilla Chongoli